Muliaina não jogará este sábado contra a Austrália, jogo da Bledisloe Cup. Mils Muliaina foi pai pela primeira vez na terça-feira e não viajou com a restante equipa para Hong-Hong, tendo a equipa técnica anunciado hoje que este não participará neste jogo, alinhando no seu lugar Isaia Toeva, e entrando para o banco de suplentes o estreante Cory Jane (colega de equipa do também estreante Hosea Gear, no Wellington).
É de realçar a integração de 2 estreantes All Blacks nos 22 convocados, quando cada vez se fala com mais expectativa da oportunidade do lançamento de novas "estrelas" Neo-Zelandesas neste Tour. Os All Blacks atravessam um novo ciclo e é a altura de uma moderada renovação na equipa, aproveitando também a ausência de jogadores mais consagrados que se encontram em campeonatos do hemisfério Norte, tendo já em vista a preparação do próximo mundial. O próprio treinador, Graham Henry disse que nenhum jogador jogará todos os jogos desta digressão, acrescentando que embora o principal objectivo seja regressar à Nova-Zelandia sem sofrer nenhuma derrota, no topo dos objectivos secundários está encontrar um substituto à altura de Richie MacCaw.
2 comentários:
o que eq se passa com o richie? peço desculpa pela minha ignorancia
o q se passa e q neste momento a selecção neo-zelandesa não tem ng para oucpar o seu lugar, é um jogador insubstituível, o que não pode acontecer na equipa da Nova-Zelândia principalmente para assegurar a continuidade
Enviar um comentário