terça-feira, 25 de novembro de 2008

A última oportunidade...

Este fim-de-semana, Inglaterra e Gales têm a última oportunidade para que uma das home-nations consiga ganhar um jogo que seja a uma das três nações nestes Autumn-Tests, escondendo de certa maneira o fosso que separa as selecções do hemisfério sul do hemisfério norte.

O País de Gales parece ter maiores probabilidades de cometer essa proeza uma vez que tirando a segunda parte frente aos All Blacks, têm realizado grandes exibições plenas de confiança e frente à Austrália contarão com o agora considerado melhor jogador do mundo, o ponta Shane Williams.

Quanto à Inglaterra, terá certamente tarefa mais complicada frente aos todo-poderosos All Blacks que têm feito mossa em todos os jogos até aqui disputados, e certamente não vão querer desperdiçar uma oportunidade de ouro de enfrentar uma Inglaterra bastante fragilizada e quem sabe conseguir um resultado histórico em Twickenham. Para contrariar este facto, os homens da rosa terão que entrar em campo com o orgulho ferido face à humilhação do passado fim-de-semana frente à África-do-Sul e não voltarem a cometer os mesmos erros infantis. Martin Johnson já divulgou a convocatória e o destaque vai obviamente para Cipriani que desta vez ficará no banco, indo para a posição de médio-de-abertura Toby Flood, jogador do Leicester que tem sido considerado por muitos o melhor abertura da corrente edição da Guiness Premiership.

Sem comentários: