sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

...Stevens e Moody também.


Primeiro, foi o uso de substâncias ilegais por parte do pilar Matt Stevens que acabou por ser substituido por Julian White na selecção principal inglesa e agora foi a vez do azar bater à porta de Lewis Moody, que depois de ter sido um dos 32 convocados por Martin Johnson, lesionou-se no tornozelo, ficando afastada qualquer possibilidade do jogador dos Leicester Tigers participar no torneio das VI Nações.

Para o seu lugar, falam-se nos nomes de Steffon Armitage ou Michael Lipman, jogadores que estão na lista de convocados dos England Saxons, que como se sabe enfrentarão Portugal dia 30 deste mês.

9 comentários:

Anónimo disse...

Os Tigers levam mais jogadores para as 6 Nalções: George Chuter, Toby Flood e Harry Ellis foram convocados.

Rugby Portugal disse...

Já está disponível desde as 23h de ontem, quarta-feira (na página das Selecções ou via os links directos na página inicial do site), de uma forma diferente da habitual, o artigo com os convocados da Selecção Nacional para o encontro com a Rússia.

Nas imagens (que devem carregar para verem no tamanho correcto!) encontrarão mais informações do que aquelas que são normalmente publicadas (daí que esteja a sugerir a sua consulta).

Também podem encontrar, via os links presentes na página inicial do site e no artigo com a convocatória portuguesa, a convocatória detalhada da Rússia e um rescaldo daquilo que foi a digressão (de duas semanas) que os russos fizeram na África do Sul, com algumas informações sobre os três testes que a selecção de leste realizou no país dos Springboks.

As fotografias existentes podem ser acedidas via o link presente nos locais supra citados.

Bernardo Rosmaninho

Anónimo disse...

Porque é que ainda não corrigiu a informação mal dada de "nenhum jogador dos leicester participará no Torneio"?

O Chuter, o Ellis e o Toby Flood tão convocados para sábado

Anónimo disse...

Pessoal,
vamos mobilizar-nos para que o Mundial de Sevens dê na RTP ou noutro canal de sinal aberto.

Anónimo disse...

nao ha stream para o jogo?

Anónimo disse...

A Selecção Nacional de Rugby enfrenta mais uma competição de peso, o Mundial de Sevens, este ano a decorrer no Dubai nos dias 05, 06 e 07 de Março. Os campeões europeus vão defender o seu título e representar as cores nacionais perante as selecções do grupo D (Samoa, Austrália e a Irlanda).

E não sendo possível acompanharmos os jogos nas bancadas criamos "the next best thing", no Amoreiras Plaza (Rugby Spot), bem no coração de Lisboa, estará montado um bar onde serão transmitidos os jogos de Portugal e onde os jogadores da selecção, que ficaram em Portugal, e fãs da modalidade vão viver as emoções da competição. E contamos com a sua presença.

Rugby Portugal disse...

Ao Autor e Visitantes do Par de Mãos,

Venho por este meio solicitar a vossa ajuda no sentido de divulgarem o Rugby Portugal no vosso blogue/website, inserindo-o (correctamente) na vossa lista de links e informando aqueles que possam estar interessados na modalidade da existência do mesmo.

Faço este pedido motivado pelo facto de apenas ser um indivíduo a trabalhar num espaço que tem, com algum sucesso e graças à ajuda de tantas pessoas, congregado e publicado mais informação sobre todos os intervenientes do rugby nacional (clubes, árbitros, jogadores, técnicos, selecções, etc...) do que alguma vez foi feito na história da modalidade no nosso país.

Creio que sem a ajuda daqueles que gostam do rugby português não consigo fazer do Rugby Portugal (que não é o meu espaço mas sim o espaço de todos aqueles que contribuem para ele - tento ser o mais impessoal e imparcial possível quando trabalho nele creditando todo o material que não é meu e que nele aparece) algo conhecido do grande público, divulgando o mais possível a modalidade, afinal de contas, o principal objectivo de todo este projecto.

Nome: Rugby Portugal

Nome (alternativo): RugbyPortugal.com

Nota: Esta alternativa surge por forma a respeitar o espaço do Bryan Freitas (http://lobosportugalrugby.blogspot.com/), que já existia antes deste e que apesar do endereço diferente, possui o mesmo nome.

Endereço: http://www.rugbyportugal.com/

Conto que a vossa acção, mais do que uma resposta, seja ajuda suficiente. Caso possuam sugestões, críticas, informações e/ou outros elementos pertinentes podem contactar-me via e-mail ou telemóvel. Obrigado por tudo.

Bernardo Rosmaninho


PS: Caso o vosso espaço e/ou o vosso clube ou equipa não figurem da nossa lista de Links ou Clubes por favor informem-me.

PS2: O mesmo se aplica para qualquer informação sobre o vosso clube que não conste ou esteja incorrecta na respectiva página no Rugby Portugal (ver Informação sobre Clubes na página principal do RugbyPortugal.com).

Rugby Portugal disse...

Serve esta mensagem para informar que o artigo contendo todas as informações (fotografias, calendário e resultados, fichas de jogo, melhores marcadores de pontos e ensaios, convocatória portuguesa detalhada) sobre o Campeonato Europeu de Sub-21, uma competição que vai decorrer na cidade universitária da capital espanhola entre os dias 03 e 09 de Maio, pode ser consultado na página principal do RugbyPortugal.com ou página das Selecções deste espaço.

Anónimo disse...

Rugby Sevens nos Jogos Olímpicos

olympic-rugby.org

Por ocasião do segundo artigo de opinião no Rugby Portugal, este sobre o esforço para a inclusão dos Sevens nos Jogos Olímpicos, aproveitamos para divulgar a petição olympic-rugby.org, apadrinhada pelo capitão da equipa de Sevens da África do Sul, Mpho Mbiyozo.

Queremos fazer de Portugal o país mais participativo nesta acção (actualmente somos o 8º) e pedir a todos que ajudem esta causa comum dos adeptos do rugby.